TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso seja preciso fazer a troca ou devolução de qualquer produto comprado por meio da nossa loja online, é preciso observar e seguir os seguintes pontos:
I - O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido - com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados.
II - Entre em contato conosco via Whatsapp ou através do e-mail sac@apotecavetra.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados).
III - As condições para a troca/devolução são:
a) A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
b) A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente).
Caso o valor do item a ser trocado seja superior ao novo item escolhido, enviaremos um cupom de desconto para compras futuras como parte da troca.
IV - Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original para o endereço fornecido. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
IMPORTANTE: Não é permitida a troca de produtos que tenham sofrido modificações.
Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso centro de triagem, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a triagem identifique que o produto devolvido não compreende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vetra reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nos casos de cancelamento de compras realizadas por meio de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@apotecavetra.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, a depender do prazo fornecido pela administradora.